Sério, dá nem ânimo de sair com amigas assim!

bom dia , setembro do ano passado botei na justiça uma empresa que trabalhei que nao me pagou os plantoes , e essa minha ''amiga'' chamei pra ser minha testemunha , ano passado ficou marcado para 13: 0 ela chegou as 13:45 , quando perguntava a ela ''vcc vai ser minha testemunha ne'' ela so visualizava, da para ver que eu sentia que ela nao queria ser,, mais fica me chamando pra ir na casa dela e e...
elas respondem
Ninguém gosta de ser testemunha desse tipo de processo, relações de amizade e trabalho são coisas completamente diferentes. O único erro dela foi não ter dito na sua cara que não iria ser testemunha. Pare de achar que ela tem obrigação de te "ajudar", pq não tem. Vc quer que ela te ajude em uma coisa que pode prejudica-la futuramente, se eu fosse ela ja tinha caído fora.