Homens, o que acha desse vídeo? Se sentiriam assim?

anônima
Kkkkkkk

https://www.instagram.com/reel/CmMdkY3u1SD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
eles respondem
Ainda bem que narigão não paga imposto por ar respirado...

Agora, vou tomar uma cerveja, pq essa foi de lascar...
 
Ainda bem que narigão não paga imposto por ar respirado... Agora, vou tomar u... | elaele