Fui ao massagista e não falei nada pro boy. Ele ficou com raiva, e agora?

anônima
Foi ao massoterapeuta e não falei nada com o rapaz que eu moro. Só falei depois de ir. Eu estava com dor, e pesquisei na internet um e fui. Quando sai da sessão falei pra ele. Ele ficou com raiva e terminou CMG pois fui ao massagista sem pedir a permissão dele. Ele se sente traído, acha que fiz uma massagem tântrica, eu mostrei e expliquei que não havia nada haver e que a massagem foi específica p...
eles respondem
Se livrou de uma heim. Deixa esse idiota ir, e agora que vc tá livre, procure um massagista terapeuta sexual bem gostoso e faça uma bela massagem orgástica. Vai ver o quanto se livrar de um encosto e uma boa gozada fazem bem