Qual foi a pior coisa que você fez com seu irmão/irmã?

anônimo
elas respondem
Mais fácil perguntar o que de pior ela fez comigo kkkkkk Eu sofria demais na mão dela, acho que o pior foi ela quebrar uma garrafinha de água congelada em minha cabeça, jogar mamona no meu rosto, me deixar trancada no quarto.