Você manteria amizade com alguém que não conhece, através de cartas ou algo que você não visse a pessoa?

Por exemplo. Alguém te manda uma carta, uma sms, uma ligação. Mas você não sabe quem é, mas a pessoa é gentil, educada. Isso é legal?
elas respondem
Sms, mensagem por wpp ta okay,acharia bem bizarro, mas se eu gostasse do papo da pessoa, só iria querer saber como ela conseguiu meu número.
 
Sms, mensagem por wpp ta okay,acharia bem bizarro, mas se eu gostasse do papo... | elaele