Qual foi a pior coisa que você fez com seu irmão/irmã?
anônimo
eles respondem
Não convivi com as minhas irmãs, mas tenho um primo que sofreu na minha mão... Jogando Super Mario World, ele n me deixava nem encostar no controle, e olha que o videogame era meu... Mas dei um socão na boca do estômago dele que ele ficou chorando e engolindo o fôlego uns 10 minutos hehehe. Pelo menos zerei o jogo naquele dia :P