Por que esse julgamento com pessoas que mantem amizade com ex?

anônima
Sinto como se as pessoas não aceitassem que existem alguns diferentes...É como se todo o mundo tivesse que sentir como ele! Vejo que pessoas que mantem amizade com ex são tachadas de traidoras sem realmente o serem. É como se tivéssemos que ter inimizade obrigatória!
elas respondem
anônima
8a
Não é inimizade, mas é muito estranho seu ex virar seu melhor amigo.
 
Não é inimizade, mas é muito estranho seu ex virar seu melhor amigo. | elaele