Por que esse julgamento com pessoas que mantem amizade com ex?

anônima
Sinto como se as pessoas não aceitassem que existem alguns diferentes...É como se todo o mundo tivesse que sentir como ele! Vejo que pessoas que mantem amizade com ex são tachadas de traidoras sem realmente o serem. É como se tivéssemos que ter inimizade obrigatória!
elas respondem
Eu nunca fui de julgar pessoas que opta por manter amizades com exs,mas eu não conseguiria.
 
Eu nunca fui de julgar pessoas que opta por manter amizades com exs,mas eu nã... | elaele