Por que esse julgamento com pessoas que mantem amizade com ex?
anônima
Sinto como se as pessoas não aceitassem que existem alguns diferentes...É como se todo o mundo tivesse que sentir como ele! Vejo que pessoas que mantem amizade com ex são tachadas de traidoras sem realmente o serem. É como se tivéssemos que ter inimizade obrigatória!
eles respondem
anônimo
8a
simplesmente por isso: http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2017/09/amigo-e-o-caralho.html?m=1