Com que tipo de pessoa você gosta de passar o tempo?

eles respondem
Gosto de gente que não passa o tempo forçado comigo e de gente louca pq os normais são sem graça u.u
 
Gosto de gente que não passa o tempo forçado comigo e de gente louca pq os no... | elaele