E aí, tu canta bem ou é desafinadinho(a)?

anônima
Eu particularmente adoro cantar. :)
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
eles respondem
O que eu já encantei de desavisadinhas la pelos 15-17 anos em luau em volta da fogueira, tocando violao e cantando so 2 musicas, nos idos de 96: