E aí, tu canta bem ou é desafinadinho(a)?
anônima
Eu particularmente adoro cantar. :)
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
eles respondem
Toco alguns instrumentos desde 1996 mas cantar... nao o pior do mundo mas nao sou bom nao.