E aí, tu canta bem ou é desafinadinho(a)?
anônima
Eu particularmente adoro cantar. :)
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
elas respondem
anônima
8a
Sim, modestamente canto muito bem. Dizem até que eu deveria ser cantora. KKKKKKKKKJ Meu ex vivia mandando eu cantar pra ele