E aí, tu canta bem ou é desafinadinho(a)?

anônima
Eu particularmente adoro cantar. :)
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
elas respondem
anônima
8a
Sim, modestamente canto muito bem. Dizem até que eu deveria ser cantora. KKKKKKKKKJ Meu ex vivia mandando eu cantar pra ele
 
Sim, modestamente canto muito bem. Dizem até que eu deveria ser cantora. KKKK... | elaele