E aí, tu canta bem ou é desafinadinho(a)?

anônima
Eu particularmente adoro cantar. :)
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
eles respondem
anônimo
8a
Uma vez eu estava ouvindo Like a stone do audioslave no ultimo volume, então senti que minha voz estava na mesma afinação do chris cornell, quando desliguei a música....eu parecia esse cara:

https://www.youtube.com/watch?v=eoTXVMdmnn4
 
Uma vez eu estava ouvindo Like a stone do audioslave no ultimo volume, então... | elaele