E aí, tu canta bem ou é desafinadinho(a)?

anônima
Eu particularmente adoro cantar. :)
Acho que tenho uma voz bonitinha.
Se eu fizesse aulas de canto, seria uma cantora mediana. haha
E você? É bom cantor(a)?
elas respondem
anônima
8a
Modéstia à parte.... Canto bem sim.
Fiz anos de aula de canto desde a infância. Já participei até de coral. E sempre que fazia audições me diziam que eu tinha vozeirão, sou contralto.