Fiquei um pouco triste quando li essa notícia aqui no site...

anônima
Aqui tem pessoas legais :(
https://i.imgur.com/xKp1l22.jpg
eles respondem
anônimo
3a
Baum
Eu terei participado de quase todo esse período .
 
Baum Eu terei participado de quase todo esse período . | elaele