Fiquei um pouco triste quando li essa notícia aqui no site...
anônima
Aqui tem pessoas legais :(
https://i.imgur.com/xKp1l22.jpg
https://i.imgur.com/xKp1l22.jpg
eles respondem
Marcus jamais faria isso, a única utilidade dele nessa vida é administrar o elaele, sem o site perde completamente seu propósito existencial.