Por que ele demora a me responder sendo que é ele quem envia mensagem primeiro?

Estou conversando com um carinha muito legal e que, aparentemente, está interessado em mim. Ele sempre puxa assunto comigo, conta pequenos detalhes da vida dele, faz piadinhas engraçadas e em alguns momentos é um fofo. Tenho que admitir, é o primeiro carinha, em anos, minimamente interessante e divertido que veio falar comigo. Só tem um problema, ele demora MUITO para me responder e isso é em TODA...
eles respondem
Está muito ocupado comendo outras.