Fiquei um pouco triste quando li essa notícia aqui no site...

anônima
Aqui tem pessoas legais :(
https://i.imgur.com/xKp1l22.jpg
eles respondem
Fico triste tambem : (
 
Fico triste tambem : ( | elaele