Fiquei um pouco triste quando li essa notícia aqui no site...
anônima
Aqui tem pessoas legais :(
https://i.imgur.com/xKp1l22.jpg
eles respondem
whatever_
3a
Já pensou kkkk
0 comentários
3
0
entrar
criar conta