Qual foi a pior coisa que você fez com seu irmão/irmã?
anônimo
elas respondem
11a
Definitivamente a pior coisa que fiz com uma delas (caçula), foi mimá-la a ponto de torná-la uma pessoa difícil de lidar na maioria das vezes, tanto que, quando alguém da família está falando sobre algo que ela fez, sempre diz: - Culpa de Rachel que estragou esta menina!! Principalmente meus pais dizem isso...