Fiquei um pouco triste quando li essa notícia aqui no site...
anônima
Aqui tem pessoas legais :(
https://i.imgur.com/xKp1l22.jpg
eles respondem
dudamel
3a
Concordo com ele
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Concordo com ele | elaele