Como ser uma pessoa que não liga pra opinião dos outros?
anônimo
Será que com a idade isso muda?
eles respondem
anônimo
3a
Ligar para a opinião dos outros em excesso pode não ser saudável, mas não ligar em nada é péssimo. Os loucos é que não ligam para nada.