Qual você prefere Yahoo ou elaele?

elas respondem
anônima
8a
Yahoo era bem legal, mas ficou inabitável. Só vou lá uma vez por ano pra reler as coisas que respondi anos atrás, por nostalgia. O elaele ainda me prende como no início, mesmo quando passo muito tempo sem entrar. Não costumo participar tanto como antes, mas acho legalzinho. Tem um povo menos infantil aq.