Pessoal, como era viver nos anos 90?

anônima
Pra vocês que são dessa época
eles respondem
anônimo
3a
Não sou dessa época, mas deve ter sido foda presenciar o Rock nacional em seu auge com Legião Urbana, Paralamas, Cazuza...
 
Não sou dessa época, mas deve ter sido foda presenciar o Rock nacional em seu... | elaele