Pessoal, como era viver nos anos 90?
anônima
Pra vocês que são dessa época
eles respondem
Jugy
3a
Eu não sou dessa época em 2002 eu era um bebezinho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu não sou dessa época em 2002 eu era um bebezinho. | elaele