Pessoal, como era viver nos anos 90?

anônima
Pra vocês que são dessa época
eles respondem
Acho que deveria ser bem bacana, exceto pra quem usava aparelho, daí deveria ser igual dessa pergunta que fiz no site kkkkkkkkkk

https://elaele.com.br/q/570168-alguem-ja-usou-ou-viu-alguem-aparelho-igual-darla-procurando-nemo