Meu ficante disse que quer ficar sério. Será que vale a pena ou estou sendo trouxa?

anônima
Estamos ficando a um tempo, e ele sempre diz a mesma coisa. Que quer me conhecer melhor.
Na última conversa ele disse que queria ir ficando para ver se temos mais afinidades.
E que poderíamos ficar sério, nenhum dos dois ficar com ninguém. E eu disse que eu quero um namoro. Mas ele quer mais tempo.
Devo falar que podemos ficar sem ser sério e esperar mais um mês pra ver se ele assume um namoro? Po...
elas respondem
Está sendo trouxa, não existe ficar sério ou vc namora ou vc fica
 
Está sendo trouxa, não existe ficar sério ou vc namora ou vc fica | elaele