Ele disse que gostava de mim e se afastou

Pessoal é que um rapaz disse que estava gostando de mim e se afastou, vi ele com uma moça acho que eles estão ficando e agora ele parou de falar comigo, se ele me vê em algum lugar ele sai, faz de tudo para não me ver rsrs fiquei um pouco magoada mas sei que devo seguir em frente, as pessoas mudam de uma hora para outra, só queria entender a atitude dele.
eles respondem
Acho que ele tem medo de namorar com voce,sei la por que,mas já ouvi alguns dizendo isso aqui tambem
 
Acho que ele tem medo de namorar com voce,sei la por que,mas já ouvi alguns d... | elaele