Ele disse que gostava de mim e se afastou
Pessoal é que um rapaz disse que estava gostando de mim e se afastou, vi ele com uma moça acho que eles estão ficando e agora ele parou de falar comigo, se ele me vê em algum lugar ele sai, faz de tudo para não me ver rsrs fiquei um pouco magoada mas sei que devo seguir em frente, as pessoas mudam de uma hora para outra, só queria entender a atitude dele.
eles respondem
anônimo
3a
estou pra fazer o mesmo. Se eu digo que gosto eu gosto, se a pessoa não se mexe depois de ter feito este ato me expondo eu oferto minha partida a ela dessa vez e não minha mão. Ngm é obrigado a esperar os indecisos pra sempre