Existe coisa mais humilhante do que trabalhar com atendimento ao público?
Misa007
Estou ficando louca
eles respondem
anônimo
3a
Trabalhar com povo é a pior coisa, te estressa da muito cansaço mental
2 comentários
0
0
entrar
criar conta