Existe coisa mais humilhante do que trabalhar com atendimento ao público?
Misa007
Estou ficando louca
elas respondem
Vitoria_Regia
3a
Fiquei 8 anos no atendimento, sentia como se minha energia vital fosse sugada á cada chamada de senha.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta