Tem homem que espera a mulher chamar ou o quê?

Conhecendo um moço, daí ele me chamou ontem, bem de manhã. Conversa vai e vem eu me despedi para não atrapalhar o trabalho dele, no mesmo dia eu chamei ele mais tarde, conversamos até ele dormi e ele disse que amanhã (hoje) a gente conversaria mais, só que não me chamou mensagem de manhã e até agora nada. Olha eu já fui assim com um homem de toda vez ser eu que chamo e no final não deu certo, não...
eles respondem
E pq vc tá perdendo tempo pensando numa coisa merda dessa?
Se vc quer alguém pra conversar pessoas é q não vão faltar.
Vcs já conversaram não foi, só hoje q não, então pq tá ocupando sua mente pensando nisso.
É só conversa com outro ou arrume alguma coisa pra fazer
 
E pq vc tá perdendo tempo pensando numa coisa merda dessa? Se vc quer alguém... | elaele