Meninas, o que vocês fariam? Apaguei o contato, fiz certo?

anônima
Estava saindo com um menino ele sumiu.. agora voltou mandando msg eu apaguei o número e n respondi fiz certo???e ainda perguntando oq me fez eu simplesmente respondi que estava mtt ocupada e apaguei o cntt fiz certo?
elas respondem
Li os comentários seus..putz ele sumiu por 1 mês, muito cara de pau ele aparecer depois de 1 mês.
Você fez certíssimo!! Amor próprio é tudo