Meninas, o que vocês fariam? Apaguei o contato, fiz certo?
anônima
Estava saindo com um menino ele sumiu.. agora voltou mandando msg eu apaguei o número e n respondi fiz certo???e ainda perguntando oq me fez eu simplesmente respondi que estava mtt ocupada e apaguei o cntt fiz certo?
elas respondem
Pelo q vi de uma resposta sua (1 mês de sumiço) vc fez certo. Não se preocupe. Vai aparecer alguém bem melhor :)