Qual foi a memória mais feliz que você teve?

anônimo
eles respondem
Nem sei direito.
Mas uma foi ontem quando levei minha irmã para passear e ela ficou sozinha brincando com as amiguinhas dela no parque. O coisa fofa -
 
Nem sei direito. Mas uma foi ontem quando levei minha irmã para passear e ela... | elaele