Por que o padrão de beleza é "magro"?
Joaoferreira123
As modelos fotográficas e de passarela muitas vezes são belas apenas de rosto, é visível que estão magras demais!
eles respondem
NPC_mediano
3a
Eu gosto de magrinhas, mas nesse naipe não
0 comentários
3
0
entrar
criar conta