Por que o padrão de beleza é "magro"?
As modelos fotográficas e de passarela muitas vezes são belas apenas de rosto, é visível que estão magras demais!
eles respondem
anônimo
3a
Kate Moss definiu esse padrão de beleza internacional (que eu discordo). Pesquise sobre a história dela.