Por que o padrão de beleza é "magro"?
Joaoferreira123
As modelos fotográficas e de passarela muitas vezes são belas apenas de rosto, é visível que estão magras demais!
elas respondem
LaraexAnonyme
3a
Pq os homens decidiram
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Pq os homens decidiram | elaele