Por que o padrão de beleza é "magro"?
As modelos fotográficas e de passarela muitas vezes são belas apenas de rosto, é visível que estão magras demais!
eles respondem
anônimo
3a
É porque modelos são como se fossem manequins ambulantes,e um corpo magro e alto são melhores para expor a roupa.
Mas não confunda o padrão de beleza entre modelos,e o padrão de beleza do dia a dia.
Mas não confunda o padrão de beleza entre modelos,e o padrão de beleza do dia a dia.