Por que o padrão de beleza é "magro"?
Joaoferreira123
As modelos fotográficas e de passarela muitas vezes são belas apenas de rosto, é visível que estão magras demais!
elas respondem
anônima
3a
Não sei
0 comentários
1
0
entrar
criar conta