O que acham dessa participante do BBB que é dita como a mais bonita?
anônimo
Bruna Griphao
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpgpKhvKKVTa6n_ZSzzQHgIlpwcrZa97HXQA&usqp=CAU.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRonEENqDEBUWuSpxbW0xcM-TbYKaQThkx6Ug&usqp=CAU.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpgpKhvKKVTa6n_ZSzzQHgIlpwcrZa97HXQA&usqp=CAU.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRonEENqDEBUWuSpxbW0xcM-TbYKaQThkx6Ug&usqp=CAU.jpg
elas respondem
Não acho ela a mais bonita, a Larissa é a mais bonita, mas como não é n loira, não é reconhecida como tal.