Vocês tem medo da morte?

Tenho muito medo da morte, doq vem depois dela ou doq não vem depois de morrermos, mas parece que ninguém se importa. Só de pensar que um dia vou morrer tenho crises existenciais. Vocês tbm são assim? Como aceitar a morte? Estou cansada disso
elas respondem
anônima
3a
Não, pois sei que a morte não é o fim, e também é um ciclo natural