Vocês topariam encerrar as redes sociais depois de casados?

E ter uma vida reservada em uma cidade de médio porte no interior.

Eu duvido, muitos não conseguem se desvincular do status, validação, ego e de uma vida ilusória.
elas respondem
anônima
3a
Eu não faço nada demais em redes sociais só tô lá pra ver coisa importante que salvei, então quem casar não vai ver problema nisso.