O que você faria (ou faz) todas as noites se morasse sozinho?

eles respondem
anônimo
3a
Eu ligo o ar condicionado ,vou tomar banho ,depois vou jantar e assitir um pouco de Netflix .
 
Eu ligo o ar condicionado ,vou tomar banho ,depois vou jantar e assitir um po... | elaele