O que você faria (ou faz) todas as noites se morasse sozinho?
Joaoferreira123
eles respondem
anônimo
3a
Eu ligo o ar condicionado ,vou tomar banho ,depois vou jantar e assitir um pouco de Netflix .
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu ligo o ar condicionado ,vou tomar banho ,depois vou jantar e assitir um po... | elaele