Costuma expor sua vida, lugares que visita, amigos e etc nas redes sociais?

anônima
Pra quem tem.
eles respondem
anônimo
3a
Voltei com o meu insta esse ano. Eu perdia muito tempo no insta, eu era muito viciado.