Vocês costumam parar no semáforo com o vidro do carro aberto?
anônima
Ou só eu que tenho esse medo?
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
eles respondem
3a
Geralmente fecho quando tem vendedores, ou tô num lugar perigoso