Vocês costumam parar no semáforo com o vidro do carro aberto?
anônima
Ou só eu que tenho esse medo?
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
elas respondem
3a
Nunca abro o vidro do carro. A cidade é quente demais;