Vocês costumam parar no semáforo com o vidro do carro aberto?

anônima
Ou só eu que tenho esse medo?
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
elas respondem
Nunca abro o vidro do carro. A cidade é quente demais;