Vocês costumam parar no semáforo com o vidro do carro aberto?

anônima
Ou só eu que tenho esse medo?
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
eles respondem
anônimo
3a
É melhor fechar se você não conhecer o local
 
É melhor fechar se você não conhecer o local | elaele