Vocês costumam parar no semáforo com o vidro do carro aberto?
anônima
Ou só eu que tenho esse medo?
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
eles respondem
Policenus
3a
Só ando de bicicleta...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta